Domingo, dia 13, de manhã, o Autódromo José Carlos Pace recebeu a última etapa do ano da Stock Car. Marcos Gomes, filho do tetra campeão Paulo Gomes, ficou com o título inédito.
A corrida, que teve início às 10h, foi marcada por um acidente que acabou prejudicando alguns dos principais postulantes ao pódio e à primeira colocação geral, mas nada disso impediu a conquista de Marcos, que terminou o dia na 23ª colocação mas ficou em primeiro no geral.
Apesar dos percalços, o público presente e os competidores aprovaram as reformas feitas em Interlagos.
O dia foi marcado por diversas competições além da Stock, que transformaram o domingo em um prato cheio para amantes da velocidade e mostraram, mais uma vez, o porquê de Interlagos ser um dos mais importantes autódromos do país em competições a motor.
Mercedes-Benz Challenge 2015 Logo após a Stock Car, às 11h35, Interlagos recebeu a 8ª e última etapa do Mercedes-Benz Challenge, que foi um dos eventos paralelos do dia. Embora o primeiro lugar no pódio tenha ficado com Arnaldo Diniz, o título da temporada ficou com Fernando Júnior, que disputou até a última volta com Adriano Rabelo o ponto mais alto na tabela. A corrida, cheia de emoções e muita velocidade, animou o público presente, que não se decepcionou nesta que foi a 5ª edição do campeonato.
As categorias CLM AMG Cup Master, C 250 Cup e C 250 Master também viram seus campeões do ano serem consagrados, nas figuras dos pilotos Carlos Kray, Peter Michel Gottschalk e Marcos Paioli junto com Peter Gottschalk, pai de Michel, respectivamente. Confira abaixo a classificação final da temporada em cada categoria: Campeonato CLA AMG Cup 1) Fernando Junior, 144 pontos Campeonato CLA AMG Cup Master 1) Carlos Kray, 153 pontos Campeonato C 250 Cup 1) Peter Michel Gottschalk, 139 Campeonato C 250 Cup Master 1) Marcos Paioli/Peter Gottschalk, 151 |