Autódromo de Interlagos recebe a edição 2014 do Festival Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - Autódromo José Carlos Pace

Autódromo de Interlagos recebe a edição 2014 do Festival Lollapalooza

São Paulo, 10 de Outubro de 2013 - Por: Nara de Lima e Sá

Perry Farrell, criador do Lollapalooza, e Alexandre Faria, da T4F. Foto: Marcelo Iha/ SPTuris.

O Lollapalooza, tradicional festival de música  criado nos Estados Unidos, já tem data e local para acontecer em 2014: será dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos. Serão 600 mil metros quadrados de espaço ao público, cinco vezes maior que a área da edição realizada em 2013,  a fim de dar mais conforto aos visitantes.

Perry Farrell, criador do megaevento e líder da banda Janes´s Addiction, espera que, com esse novo espaço, o público alcance 140 mil pessoas. “Quem vier para o evento vai poder circular mais à vontade pelo local e ter uma experiência única, inesquecível”, destacou.

Com quatro palcos mais distantes e isolados uns dos outros, a qualidade do som também será melhor, sem que um show interfira o outro. Além disso, haverá várias áreas para que as pessoas possam descansar com conforto e segurança.

Farrell também comentou que as praças de alimentação terão muitas opções e de qualidade. “Vamos conversar e pretendemos trazer os melhores chefs de cozinha da cidade porque não queremos só hambúrgueres e hot dogs, também serão oferecidos alimentos saudáveis e produtos orgânicos”, disse.

Mapa do Lollapalooza 2014 no Autódromo de Interlagos. Imagem: reprodução.

Transporte

A organização do evento também prepara um esquema especial de locomoção e mobilidade urbana para quem for ao festival. O público será incentivado a ir ao Autódromo utilizando de transporte público, como os trens da CPTM e os ônibus. Também serão disponibilizados paraciclos para ciclistas guardarem bicicletas com segurança.

Àqueles que optarem pelo carro, haverá bolsões de estacionamento em alguns shoppings da região com traslado gratuito até o local. Dentro do Autódromo, quatro mil vagas estarão à disposição e quem for com quatro pessoas no veículo terá um desconto exclusivo, como forma de estimular a carona solidária.

Para garantir o conforto e a diversão de pessoas de todas as idades, inclusive das famílias com crianças, o festival vai contar ainda com um espaço exclusivo destinado ao público infantil, o Kidzapalooza.

Confira o o line-up completo com as bandas que vão se apresentar e o preço dos ingressos, que começarão a ser vendidos a partir do dia 19 novembro de 2013: https://autodromodeinterlagos.com.br/lollapalooza-anuncia-o-line-up-com-bandas-que-se-apresentam-em-2014/

Lollapalooza no Autódromo de Interlagos terá quatro palcos. Foto: divulgação.

Mais informações no site do evento: lollapaloozabr.com

Newsletter

Foto: José Cordeiro/ SPTuris.