O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, assinou neste último domingo (14) a volta do campeonato FIA WEC ao Autódromo de Interlagos, num contrato de seis anos como parte oficial da programação de celebração do aniversário da cidade. O acordo foi assinado durante a etapa de Fuji do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), no Japão.
O evento ficou afastado do Brasil desde 2014 e terá retorno em 2020, portanto, a etapa das 6h de São Paulo estará de volta ao solo brasileiro. O campeonato tem importância mundial para o automobilismo.
A cerimônia contou com a presença de uma delegação composta pelo prefeito, por Vitor Levy Castex Aly, Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras da Cidade de São Paulo e os sócios da N/DUDUCH Motorsports, Nicholas Duduch e Moyses Parizatto.
Nas palavras de Bruno Covas, há mais confiança para fazer um evento memorável em Interlagos: “A expectativa de receber o campeonato na cidade de São Paulo é enorme. Nossa prova será uma semana após o aniversário de São Paulo, o que nos dará a oportunidade de fazer uma festa ainda mais longa para sua celebração”.