Pista auxiliar

PISTA AUXILIAR FERRADURA

Este trecho da pista auxiliar fazia parte do antigo traçado do Autódromo de Interlagos e, atualmente, é utilizado para test-drives, escola de direção defensiva e gravações.

A pista auxiliar pode ser reservada em toda sua extensão – que inclui a área do “Retão” e a a parte da antiga curva da “Ferradura”. Ou cada um desses dois trechos também pode ser locado separadamente para eventos distintos e até simultâneos.

Trecho da "Ferradura" da pista auxiliar. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.
Trecho da "Ferradura" da pista auxiliar. Foto: José Cordeiro/ SPTuris.
Especificações Técnicas

Extensão total da pista auxiliar: 2.100 metros

 


PISTA AUXILIAR RETÃO

Trecho que fazia parte do antigo traçado do Autódromo de Interlagos e, atualmente, é utilizado para test-drives, escola de direção defensiva e gravações, além de competições de arrancada.

É um trecho paralelo à Reta Oposta da pista oficial. Pode ser alugado separadamente ou junto com o trecho da Ferradura, compondo a pista auxiliar completa.

Possui uma  tenda com dimensões de 10 metros por 15 metros, além de dois banheiros.

Autódromo de Interlagos reunião - São Paulo (SP) - 02.07.2020 - Autódromo de Interlagos. Na foto, Pista de Arrancada. Situada no retão, a pista destina-se às competições de velocidade em arrancada. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris.
Pista de Arrancada, situada no Retão, destina-se às competições de velocidade. Foto: Jose Cordeiro/SPTuris.

Especificações Técnicas

Trecho com extensão de 1.240 metros.